Experiência aplicada, traduzida em soluções simples para o cliente


A PUBLIKIMAGEM possui ampla experiência no segmento, de modo que, devido às complexidades vividas em diversos contratos cuja logística para cumprimento de SLA se tornava cada vez mais complexa, trouxe inovações simples para os dois temas mais cruciais de uma operação: T.I. e logística, com o objetivo de concatenar os serviços de suporte técnico para SLA com prazos curtos.

O Grupo IKI possui em seu rol de serviços uma logística afinada com os diversos outros serviços praticados no grupo. Dessa forma, os serviços de suporte técnico podem contar com apoio logístico para cumprimento de SLA e excelência na sua execução.

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Acelere o seu negócio, mantendo o controle das intercorrências de T.I. por meio do nosso software


O nosso software é um sistema que auxilia no gerenciamento de toda a estrutura de informações de uma Empresa. Com a aplicação de plug-ins adicionais, a ferramenta possui inúmeras funcionalidades, desde controlar solicitações diversas até gerir tarefas financeiras/administrativas.

Baseado na metodologia ITIL, o nosso sistema é considerado o sucessor do Projeto Oncomon, sendo a solução open source mais atualizada e eficiente dos dias de hoje no segmento.

Principais Funcionalidades


  • Catálogo de serviços gerenciável;
  • Gestão de incidentes e requisições;
  • Gestão de problemas;
  • Gestão de mudanças;
  • Gestão de níveis de serviço (SLAs e OLAs);
  • Gestão do conhecimento (fórum | FAQ | etc.);
  • Gestão de ativos e licenças;
  • Gestão de projetos;
  • Gestão de fornecedores, contratos, contatos e orçamentos;
  • Suporte a backup via interface;
  • Gestão financeira e administrativa;
  • Gerenciamento de licenças (compatibilidade com ITIL).

Principais Características


  • Multi-idiomas;
  • Multi usuários e níveis;
  • Sistema de autenticação e multi-servidor;
  • Relatórios dinâmicos com gráficos;
  • Gestão e monitoramento de licenças e computador;
  • Inventário;
  • Arquitetura baseada em plug-ins;
  • Licença GPL | OPEN SOURCE;
  • Help desk (ativo e receptivo\ reativo);
  • Gerenciamento de solicitações de assistência (via e-mail ou web);
  • Notificação de eventos por e-mail, WhatsApp, etc;
  • Integração com OCS Inventory NG, etc.
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A ferramenta dispõe ainda de chat, seja por vídeo chamada e/ou chamada de voz e/ou texto, tudo devidamente registrado para possível monitoramento e principalmente avaliação posterior, quanto a assertividade da solução.

Ferramenta Responsiva


A disposição dos elementos e o conteúdo se adaptam de acordo com o tamanho da tela do usuário. Os retornos dos Chamados e suas Notificações/ respostas, inclusive por email, podem ser dadas por template.

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Pop-up Soluções


Dentro da Ferramenta é possível ser exibido para o colaborador, antes da abertura do ticket/ Chamado, pop-up com possíveis soluções para a sua demanda.

Como o Sistema de Chamados da Publikimagem Opera


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Total Controle


Os gestores possuem acesso à diversos relatórios configuráveis, bem como ao Dashboard, ou seja, um painel visual que contém informações, métricas e indicadores de desempenho online de toda operação, inclusive, com alarmes configuráveis podendo ser disparados para qualquer aplicativo e/ou e-mail..

Interessado nesse serviço?

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