Conectando Pessoas a Serviços de Maneira Inteligente


O Sistema Gerenciador de Atendimento da PUBLIKIMAGEM é a solução ideal para o seu negócio, que busca gerir toda a jornada do cliente, desde a origem da necessidade de um serviço, passando ou não pelo agendamento online, inclusive, optando pelo canal que deseja ser atendido, até a conclusão do atendimento e avaliação da sua satisfação.

Nosso software permite a gestão corporativa em tempo real de todas as etapas do atendimento, por meio de indicadores de performance, alertas, telas de situação e monitoramento remoto (mobile).

Dispomos de soluções para qualquer tamanho de organização, uma vez que o nosso sistema possui como default funcionalidades básicas e as demais funcionalidades poderão ser selecionadas, gradativamente ou não, para operações mais complexas. O básico, no nosso entender, é principalmente garantir que os clientes sejam atendidos na ordem certa. Para os requisitos mais complexos, oferecemos a possibilidade de personalizar uma solução de gerenciamento da jornada do cliente, selecionando uma infinidade de funcionalidades que corresponda às suas necessidades, bem como, dispomos da opção de arquitetura em OMNICHANNEL.

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Fornecemos a Experiências Perfeita para o Encantamento do seu Cliente


Com uma jornada simples, o cliente resolve a demanda dele sem atritos e/ou dificuldade, valendo-se que nossa solução traz uma experiência fluida e preditiva, não só para o cliente, mas também para os atendentes e gestores do processo.

Nossa solução maximiza a performance dos times, antecipando as necessidades dos clientes, tornando o processo mais fluido e assim, encantando o cliente.

Atendimento Agendado


Nossa solução dispõe de inúmeras possibilidades, trazendo acessos e configurações completas para o agendamento do atendimento:

  • As funcionalidades de Agendamento poderá ser configurada para que seja executada pelo próprio cliente com interferência ou não de um robô ou ainda, por um Atendente, seja um ou mais Canais de Atendimento (telefone, vídeo, chat, presencial, TOTEM, CRM, dentre outros);
  • Configuração das disponibilidades para o atendimento presencial agendado, de forma específica por loja ou grupo de lojas, incluindo datas, horários, intervalos e quantidades;
  • A solução também possui recursos de monitoramento e edição das agendas, incluindo cálculo para determinar e sugerir a equipe mínima de atendentes por loja;
  • Todas as interfaces e funcionalidades operacionais se submetem a um perfil de usuário, a partir do Login no dispositivo.
  • Opcionalmente, a Contratante poderá configurar o envio de mensagens para o Cliente com o propósito de confirmar e lembrar sobre o agendamento registrado. Tudo de forma automatizada;
  • Nossa solução disponibiliza recursos para analisar parâmetros e desvios do cliente que usa o agendamento para melhor ajuste da sua jornada.
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Tenha um Atendimento com Personalidade


Cada ponto de contato com a empresa conta na hora de gerar uma experiência excepcional para os clientes. Sabendo disso, a PUBLIKIMAGEM disponibiliza a personalização completa do seu sistema de Gerenciamento do Atendimento, desde a tela de Agendamento, até a voz e a forma em que a senha será chamada (no caso de Atendimento que necessita de tal recurso).

Inclusive, nossa pesquisa de Satisfação pode ser configurada por Atividade ou por Serviço, ou ainda, se preferir, por Senha, independentemente do Canal em que o cliente foi atendido. A(s) pergunta(s) poderão ser configuradas e publicadas de maneira online in moment, possibilitando aplicação de pesquisas rápidas para promoção de um tema ou ainda, análise de um determinado dado em um curto espaço de tempo.

Solução para o Credenciamento em Eventos (Feira, Congresso, etc.)


Nosso sistema nos permite ir além do tradicional. Nossa solução garante também o gerenciamento de Feiras, Eventos, Congressos, workshops, seminários e outros. O sistema conta com os módulos de credenciamento online e credenciamento no local do evento, com a possibilidade de ser personalizado de acordo com as especificações de cada evento. Ainda, é possível realizar as inscrições e pagamentos online (boleto e cartão), impressão de crachas com ou sem código de barras, emissão de certificados e recibos, e muito mais.

Saiba mais sobre o SISTEMA PARA CREDENCIAMENTO EM EVENTOS.

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Terminais de Autoatendimento (Totem)


Os Terminais de Autoatendimento possuem extrema versatilidade em sua aplicação, sempre com o objetivo em garantir a máxima comodidade e rapidez no atendimento ao seu cliente.

Os totens de autoatendimento possuem periféricos modulares, implementados de acordo com cada aplicação, tais como: monitor touchscreen (diversos modelos); teclado e mouse; tela e demais itens antivandalismo e antifurto; dispositivo de áudio; webcam; monofone; leitores de cartões RFID e Smart, PINPAD para pagamento através de Cartão de Debito e Crédito.

Além de todas essas vantagens o Totem de Autoatendimento da PUBLIKIMAGEM conta com funcionalidades como PAD para assinatura digital, leitor biométrico, impressora térmica (diversos modelos), scanner de documentos, leitor de código de barras, sensor de presença, portas USB, dentre outros.

Para melhor exibição da versatilidade dos Terminais de Autoatendimento, exibimos na imagem o TOTEM Modelo A1, versão aplicada nas Agências de Atendimento CEMIG e possui duas funções macro:

  1. Realizar a Triagem do Atendimento de maneira automatizada, sem a necessidade de um Atendente;
  2. Disponibilizar para o cliente, a realização de serviços rápidos sem a necessidade de um Atendente.

Vantagens dos Terminais de Autoatendimento (Totem)


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Hardware Complementares à Solução


Além dos múltiplos modelos de Terminais de Autoatendimento, também dispomos de:

  • Telas de LED com android (vários tamanhos);
  • Telas de LED com servidores (vários tamanhos);
  • Telas de LED (vários tamanhos);
  • Opnômetro (denominação dada para equipamento que objetiva medir a satisfação do cliente);
  • Tablets e Smartphones para as diversas ações aplicadas pelos módulos do sistema;
  • Cabine Vídeo Atendimento;
  • Cabine Multi Atendimento (cabine contendo hotline, vide atendimento, Agência Virtual, Atendimento via chat ou WhatsApp, dentre outros); Notebooks com telas touchscreen;
  • Microfone (Atendimento com gravação de áudio).

Nossa solução é completa! Converse com a gente para saber mais; vamos te surpreender!

Benefícios da Nossa Solução


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