Atender é Sobre Saber Encantar


O Grupo IKI há 20 anos no mercado brasileiro, encanta pessoas! Nosso “cerne”: Atender; para nós, não é só uma prestação de serviço. Para o Grupo IKI, atender passa pelo relacionamento dado nas interações durante a jornada do cliente, humanização no trato, inovação no processo e por fim, entrega além da expectativa.

Atender é encantar e para nós, nosso maior indicador são: sorrisos!

A base line dos nossos Projetos se dá a partir do controle da nossa qualidade, ou seja, como estamos na visão do cliente final e por óbvio, nossa Contratante.

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Backoffice


Com extensa expertise no segmento, dispomos de estrutura própria em diversos Estados do país, com pessoas capacitadas e infra impecável. Entregamos serviços de apoio administrativo, atendimento por meio de formulários eletrônicos, chat, dentre outros. Dispomos de ferramentas próprias para o correto controle da operação, bem como, melhor operacionalização dos atendimentos. Nosso time de BACKOFFICE também atua de maneira híbrida, maximizando sua jornada entre os atendimentos e serviços.

Nosso Backoffice conta com um time de gestores experientes e especializados. Acompanhamento realizado por especialistas para controle das atividades e monitoramento das tratativas, propondo ações estruturadas com metodologia própria e garantindo a melhoria continua, inclusive, por meio de propostas de automações e integrações para ganho de produtividade e melhoria da experiência dos usuários e clientes.

Vídeo Atendimento


Com solução própria, do inicio ao final da jornada do cliente, dispomos do Atendimento por Vídeo. Nossa solução, somada a nossa mão de obra capacitada, antecipa as necessidades dos clientes, tornando o processo mais fluido possível, inclusive, realizando todos os atendimentos 100% online/ por meio de vídeo de maneira confiável.

Nossos Atendentes, lotados em uma de nossas centrais no país, conseguem atender o cliente em qualquer lugar do mundo.

Possuímos know how para remodelar toda a jornada do cliente para tornar possível o Atendimento por Vídeo no seu negócio. Com o Vídeo Atendimento é possível otimizar a Posição de Atendimento, de maneira a mantê-la em máxima operação.

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SAC


Atendimento humanizado ao cliente, com a solução de problemas e internalização/ tratamento de reclamações. Tornando o processo mais rápido, metrificável e pessoal, com uma grande rede de frentes de trabalho em diversos Estados do país favorecem o atendimento e otimizam a resolução dos problemas dos clientes.

Equipes especializadas no definição da melhor jornada do cliente, treinamentos e capacitações constantes e a definição da melhor estratégia de atendimento seja ele humano, digital ou híbrido.

Inclusive, possuímos equipes capacitadas para o atendimento em home office com gestores experientes no modelo de trabalho, além de soluções próprias para otimização e máxima performance.

Atendimento Presencial


Cada vez mais o Atendimento Presencial vem se tornando mais complexo. Devido a facilidade de qualquer pessoa em se obter informações das mais diversas áreas de maneira simples, desta forma o cliente tem se tornado “verdadeiro especialista no assunto”. Independente do deferimento ou não do seu pedido, o poder de argumentação do cliente tem sido um entrave para diversas empresas com extensos atendimentos, onde todas as dúvidas e reclamações são atendidas e mesmo assim, satisfação abaixo da meta.

A PUBLIKIMAGEM, com extensa experiência no segmento, atua na soma de diversos fatores, não só na reclamação de fato. Atuamos com análise sistêmica e preditiva (metodo próprio) com as influências externas e internas para uma melhor interação e assim, criar relacionamentos favoráveis ao brading do negócio. Para nós, atender é encantar o cliente e nosso corpo funcional, munido das informações assertivas, traz a satisfação do cliente em um nível jamais visto.

No inicio de cada Projeto estudamos o ciclo de cada função dentro do negócio, obviamente correlatas ao atendimento e criamos uma jornada para cada área/ especialidade, de maneira que concatenamos diversos eventos de engajamento e capacitação à funções especificas, ou seja, além do Treinamento Inicial, preparamos o colaborador em cada etapa da sua carreira no Atendimento.

Nosso Atendimento busca a melhoria contínua, a partir dos apontamentos realizados nas Reuniões com a Contratante (Resultados, Calibragem, etc.), bem como pelas próprias áreas responsáveis pelo resultado: frente de trabalho da Qualidade e Monitoria (Instrutores e Analistas de Qualidade); Planejamento (Analistas de Planejamento); Inovação (T.I.); Administrativo (RH, Equipe de Procedimentos e Instruções); e, Gerência.

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Atendimento Digital


O atendimento que resulta no encantamento do cliente se inicia em dar atenção e disponibilizar meios diferentes para o consumidor durante toda sua jornada, com diversos canais e meios diferentes, de forma única e personalizada, seja através de recursos humanos ou tecnológicos.

O atendimento digital tem grande ligação com o omnichannel, afinal, para uma boa estratégia de atendimento é preciso ser omnichannel, mantendo o contexto do cliente e oferecendo experiências nas mais diferentes interações, independente do canal em que ele esteja. A PUBLIKIMAGEM disponibiliza diversos canais de atendimento digital, via OMNICHANNEL, objetivando facilitar e encantar o cliente, criando estruturas e estratégias para que o público seja atendido de forma assertiva. De maneira que disponibilizamos Canais síncronos e assíncronos:

  • Síncrono: aqueles em que o cliente e o Atendente falam continuamente, sem grandes interrupções (chats);
  • Assíncrono: os canais de atendimento em que o indivíduo inicia sua interação e pode seguir com outras tarefas sem encerrar o atendimento e seguir exatamente de onde parou, como WhatsApp ou e-mail, por exemplo.

Interessado nesse serviço?

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