O projeto Rede de Atendimento Eletrobras tinha por objetivo atender presencialmente todos os municípios do estado de Alagoas que possuíam até 10 mil unidades consumidoras, levando os serviços que são disponibilizados pela concessionária de energia para toda a população, ou seja, atendimento presencial em 72 municípios no estado de Alagoas.

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Motivação e Principais Desafios Vencidos


  • Centros de Atendimento substituídos por Postos de Atendimento em cidades com até 10.000 Ucs;
  • População com acesso a todos os serviços disponibilizados pela concessionária de energia, padronizando seu atendimento;
  • Atendimento presencial em 72 municípios no estado de Alagoas;
  • Atendimento diário de 8h às 12h, em conformidade à resolução nº 414/2010;
  • Postos ligados diretamente ao servidor;
  • Serviços realizados de forma imediata;
  • Média de 21 mil de atendimentos/ mês;
  • Presença em 72 municípios, ou seja, cobertura em cerca de 70% do estado de Alagoas.

Diferencial


Os atendimentos eram acompanhados através de uma central de monitoramento (Help Desk) que oferecia, principalmente:

  • Suporte;
  • Acesso remoto;
  • Intervenção diretamente nas máquinas;
  • Recebimento e encaminhamento de documentos.
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